Categorias
Saúde

Para muitos homens, mudanças no estilo de vida podem funcionar.

Uma ereção é um endurecimento do pênis com herus caps, que ocorre quando o tecido esponjoso dentro do pênis se enche de sangue. Geralmente, uma ereção faz o pênis aumentar e se projetar do corpo.

As ereções desaparecem por conta própria ou após a ejaculação, que consiste na liberação do sêmen pela uretra, um pequeno orifício localizado na ponta do pênis.

Ocasionalmente, os homens ejaculam durante a noite enquanto dormem, conhecidos como “poluição noturna”. Os machos podem ter várias ereções e períodos de excitação sexual enquanto estão na fase do sono de movimento rápido dos olhos (REM), o estágio em que a maioria dos sonhos ocorre.

Quais são as Causas das Ereções?

Embora um grande número de ereções seja causado pela excitação sexual usando herus caps, como a causada por assistir a um programa de TV erótico ou fantasiar, muitas outras parecem ocorrer sem motivo.

herus caps

Portanto, se você teve uma ereção em uma situação incomum ou embaraçosa, como durante uma aula de história chata, não precisa se preocupar. Seu corpo está tendo uma reação absolutamente normal para alguém da sua idade.

Como cada pessoa é diferente, é impossível dizer quantas ereções são “normais”. Alguns homens têm muitas ereções por dia, enquanto outros podem não ter. Os hormônios variam com a idade, maturidade sexual, nível de atividade e até o número de horas que um homem dorme.

A menos que suas ereções sejam desconfortáveis ​​ou dolorosas, você não deve se preocupar com quantas existem. Se você estiver preocupado, é aconselhável consultar o seu médico. Ele será capaz de responder às suas perguntas e tranquilizá-lo.

O que Posso Fazer para ter Ereções com Herus Caps?

Como as ereções geralmente não são controláveis, não há muito que você possa fazer para evitá-las sem o herus caps. A menos que você estimule o pênis o suficiente para causar a ejaculação, tudo o que você pode fazer é esperar que eles passem.

À medida que seus hormônios se ajustam e você entra na puberdade, a frequência de ereções inesperadas sem o herus caps e a poluição noturna diminuem.

Um problema de ereção ocorre quando um homem não pode alcançar ou manter uma ereção suficientemente firme para a relação sexual. Talvez você não consiga atingir uma ereção ou a perca durante a relação sexual antes de estar pronto. Problemas de ereção geralmente não afetam o desejo sexual.

Quase todos os homens adultos têm dificuldade em alcançar ou manter uma ereção de uma vez ou outra. Muitas vezes, o problema desaparece com pouco ou nenhum tratamento. No entanto, para alguns homens, pode ser um problema contínuo. Isso é chamado de disfunção erétil (DE).

Se você tiver problemas para conseguir ou manter uma ereção mais de 25% do tempo, consulte o seu médico. Para conseguir uma ereção, o cérebro, os nervos, os hormônios e os vasos sanguíneos precisam trabalhar juntos.

Se algo interferir com essas funções normais, isso pode levar a problemas de ereção. Um problema de ereção geralmente não é “apenas na cabeça”. De fato, a maioria dos problemas de ereção tem uma causa física. Aqui estão algumas das causas físicas comuns.